PEDIDOS E ENTREGAS:
Realizei uma compra, quanto tempo demora a aprovação do meu pedido?
Todos os pedidos no site passam por uma análise que poderá levar até 48h para ser finalizada. Em alguns casos pode ser feito um contato telefônico para confirmação dos dados de compra.
Compras por Cartão de Crédito: A instituição financeira pode levar até 2 dias úteis para a confirmação da transação.
PIX: A aprovação neste meio de pagamento normalmente ocorre em um prazo de até 24 horas.
Onde posso acompanhar o pedido que fiz?

Para acompanhar, faça o login na sua conta com o e-mail e senha. Estando na Central do cliente, acesse “Meus pedidos” menu lateral..
Localize o pedido desejado e clique em “Visualizar Pedido
Como posso acompanhar a entrega do meu pedido?
- Desktop:

- Smartphone:

A entrega do meu pedido está atrasada, o que fazer?
Atenção aos principais motivos que podem ocasionar alteração no prazo de entrega.
- Forma de Pagamento
Para pagamentos realizados via Pix, o pedido é liberado para faturamento mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 24 horas a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.
- Ausência de um recebedor:
Os Correios realizam até 3 (três) tentativas de entrega, caso não consigam efetuar a entrega em uma dessas três tentativas, será emitido um aviso para o destinatário retirar a encomenda na Agência dos Correios que atende sua região. Caso a encomenda não seja retirada, seu pedido irá voltar para nosso Centro de Distribuição, você será comunicado pela nossa Central de Atendimento, sob o risco de ter o pedido cancelado e a cobrança referente as despesas do frete.
- Divergência nos Dados Preenchidos:
Fenômenos naturais e fatores externos não controláveis, dentre outros, podem ocasionar atrasos.
Em todos os casos e de acordo com sua necessidade, nossa Central de Atendimento ao Cliente está à sua disposição de segunda à sexta-feira das 8h30 às 17h através do WhatsApp: (11) 99793-3037 ou pelo e-mail atendimento@raphy.com.br.
Posso alterar o endereço de entrega, após realizar o pedido?
Meu pedido foi cancelado, por que?
Não estava no endereço de entrega para receber o pedido, e agora?
Finalizei meu pedido, posso alterá-lo?
Fiz uma compra pelo site, posso retirar em loja?
Normalmente em um prazo de até 1 dias útil seu pedido já estará disponível para retirada.
Avisaremos sobre a disponibilidade dele na loja, caso ultrapasse as 24 horas, poderá entrar em contato conosco para obter informações.
Quais os dias e horários que a Raphy entrega os pedidos?
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Como posso realizar uma troca ou devolução?
Para realizar uma troca ou devolução, basta acessar a Central do cliente | Trocas e devoluções | seguir os procedimentos da página.
É obrigatório para a troca ser efetuada que o produto esteja com todas as etiquetas, acessórios e tags com identificação e referência do produto fixadas na peça, acompanhada da nota fiscal. O produto não poderá apresentar sinais de uso, ajustes ou lavagem.
Desisti da compra que fiz, o que devo fazer?
Conforme o Código de Defesa do Consumidor - Art. 49, capítulo 6, a desistência da compra é permitida, mediante manifestação do cliente dentro do prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento da mercadoria.
Para solicitar a devolução dos produtos, basta acessar sua Central do Cliente . Lembrando que os produtos devolvidos devem estar com todas as etiquetas, acessórios e tags com identificação e referência do produto fixadas na peça.
Qual o prazo para o reembolso da compra que realizei?
Comprei e o produto veio com defeito, o que fazer?
Nossos produtos possuem garantia por defeito de fabricação de 90 dias corridos a partir da data em que o pedido foi entregue ao cliente.
Para solicitar uma troca ou devolução do produto com defeito pacesse sua Central do cliente | Trocas e devoçuções || especifique o motivo no campo específico.
O prazo de análise é de 15 dias úteis para o Departamento de Qualidade e inicia-se somente após a confirmação de recebimento do produto para análise.
Havendo conformidade com o reclamante e o produto constatado algum vício ou defeito na fabricação, poderá ser trocado por outro produto igual ou então disponibilizado um Cupom de Troca, com o mesmo valor do produto adquirido para que realize a compra de um novo item no site.
Se os produtos analisados forem constatados que o dano é em virtude de mau uso ou má conservação, principalmente se as orientações apresentadas na etiqueta não foram seguidas, a devolução não será realizada. Será devolvida ao endereço do cliente e a Raphy reserva-se o direito de cobrar um novo frete pela postagem junto aos Correios.
Como realizo uma troca do mesmo produto, sendo apenas cor ou tamanho?
Caso a troca seja do mesmo produto, apenas sendo cor ou tamanho basta acessar a Central do cliente | Trocas e devoluções | seguir os passos.
Será gerado um cupom de troca para que o cliente realize uma nova escolha de produto em nosso site.
Como realizo uma troca em loja?
MINHA CONTA:
Consigo visualizar todas as compras que já fiz no site?
É possível alterar os dados da minha conta?
Posso alterar minha senha no site?
Após preencher com a nova senha e confirmar, basta clicar no botão "Salvar nova senha", para que a senha seja alterada com sucesso.
Como recupero a senha criada no site?

PRODUTOS:
Consigo saber o tamanho dos produtos antes da compra?

Os produtos possuem algum cuidado especial?
Qual a garantia dos produtos comprados?
Confira seu produto no ato do recebimento e antes de remover tag’s e etiquetas de identificação.
FORMAS DE PAGAMENTOS:
Por que a compra que fiz ainda não foi aprovada?
Todos os pedidos no site passam por uma análise que poderá levar até 48h para ser finalizada. Em alguns casos pode ser feito um contato telefônico para confirmação dos dados de compra.
Compras por Cartão de Crédito: A instituição financeira pode levar até 2 dias úteis para a confirmação da transação.
PIX: A aprovação neste meio de pagamento normalmente ocorre em um prazo de 24 horas.
Quais as formas de pagamento para as compras no site Raphy?
Possuo um cupom de desconto, como posso usá-lo?
A Raphy possui desconto para primeira compra?
Como recebo a nota fiscal da compra que fiz? O que é DANFE?
A nota fiscal de compras Online é gerada eletronicamente, conhecida como NF-e. Ele é um documento digital que serve para formalizar a venda de produtos e serviços. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e a Autorização de uso fornecida pelo Fisco, antes da ocorrência do fato gerador.
Já a nota que acompanha a entrega do seu pedido é chamada de DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), é a representação da nota fiscal eletrônica
É possível encontrar maiores informações no site da fazenda: http://www.nfe.fazenda.gov.br/
