Vistas

Vista tradicional

Também conhecida como a “Vista Americana” devido à sua grande influência e representatividade no estilo Americano, esse é o estilo de vista mais convencional.
Consiste em um pedaço separado de tecido anexado à frente da camisa, permitindo maior estabilidade na peça e estética simétrica. Esse tipo de vista é aplicada em camisas de estilo clássico, quando em versões de costuras nas extremidades, e em camisas casuais, quando em distâncias maiores entre costuras.
Nesse tipo de vista, os botões ficam aparentes.

Vista coberta

Originalmente associada a ternos, essa vista possui um tecido a mais que cobre os botões e permite uma aparência mais “limpa”. Também é utilizada com maior frequência por designer em peças de conceito fashion.

Vista francesa

Versão mais refinada das vistas, a vista Francesa se dá quando o tecido é dobrado para dentro. Essa técnica permite que a frente da camisa tenha aspecto “limpo”, sem costuras. Como o nome diz, é associada à estética Europeia, escolha perfeita para um look moderno e a escolha perfeita para composições que alternam entre o fashion e o clássico.

  • facebook
  • instagram

Raphy Menswear © 2016 - Todos os direitos reservados. | Via Anhanguera, km 16 - Jd. Platina - Osasco - SP - Brasil  | 06278-000 | +55 (11) 3658-1800