Perguntas Frequentes

Qual procedimento de troca para produto SEM defeito?

Garantimos a primeira troca grátis! A troca deve ser realizada em no máximo 20 (vinte) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Obrigatoriamente, o produto deverá estar sem uso e não poderá apresentar sinais de lavagem nem ajustes (barras e alterações), deverá estar devidamente embalado e com os tags, etiquetas e acessórios conforme recebido. Basta enviar um e-mail para: atendimento@raphy.com.br ou uma mensagem no Fale Conosco com os seguintes dados: Número do pedido; Código, cor e tamanho do(s) produto(s) devolvido(s); Nossa Central de Atendimento, entrará em contato para dar andamento na solicitação. Se preferir, você pode trocar em uma de nossas Lojas, basta levar o produto (devidamente embalado e com todos os acessórios conforme recebido) e a nota fiscal.

Qual procedimento de troca para produto COM defeito?

Nossos produtos possuem garantia por defeito de fabricação de 90 (noventa) dias contados a partir da data de recebimento do produto. Basta enviar um e-mail para: atendimento@raphy.com.br ou uma mensagem no Fale Conosco com os seguintes dados: Número do pedido e/ou da Nota Fiscal de compra, se possível o Código, cor e tamanho do(s) produto(s) reclamado(s) e mencionar o defeito apresentado; Nossa Central de Atendimento, entrará em contato para dar andamento na solicitação.

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções.
Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções.
Raphy
-
© 2020 raphy.com.br. Todos os direitos reservados. Raphy Industria Textil EIRELLI
Via Anhanguera Km 16, Jardim Platina | 06278-000-Osasco-SP | CNPJ: 61.158.531/0001-00